Home Futebol Vladimir comemora primeira oportunidade em seu retorno ao Santos

Vladimir comemora primeira oportunidade em seu retorno ao Santos

Goleiro foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Após um 2019 emprestado ao Avaí, o goleiro Vladimir retornou ao Santos e fez nesta segunda-feira a sua primeira partida como titular em 2020. Mesmo com a equipe do Botafogo-SP não finalizando uma vez sequer, o goleiro santista aprovou sua atuação no retorno a Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi uma emoção muito grande voltar a jogar pelo Santos, ainda mais aqui na Vila Belmiro, que eu sempre considerei a minha casa. O jogo foi tranquilo, acabei não tendo muito trabalho, mas estava preparado caso fosse necessário. Estou muito feliz, principalmente porque conquistamos três pontos importantes em nossa luta pela classificação para as quartas de final”, disse Vladimir.

Vladimir havia atuado pelo Santos pela última vez em 2018, em partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatada por 1 a 1. No ano seguinte o goleiro chegou ao Avaí, onde mesmo tendo sido rebaixado no Campeonato Brasileiro, acabou sendo destaque.

PUBLICIDADE

Nesse retorno ao Peixe, o goleira disputa posição com Everson. Vladimir porém minimiza a situação e acredita que ambos possuem capacidade de serem titulares do gol santista.

“O Santos conta hoje com goleiros de muita qualidade. O Everson, o John e o João Paulo são atletas de total capacidade. O ambiente é o melhor possível e cada um busca seu espaço de forma sadia. Quem o técnico Jesualdo Ferreira definir para entrar em campo terá totais condições de fazer um bom trabalho”, afirmou o goleiro.

Novamente com uma semana livre para trabalhar, o Santos, que lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 10 pontos conquistados, só volta a campo no domingo, o adversário será a Ferroviária, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa.

Leia mais

PUBLICIDADE

Às vésperas de duelo decisivo na Libertadores, Cantillo pede paciência e afirma: “Sabemos a responsabilidade que temos”

Zidane e a “difícil gestão” do “Caso Marcelo” no Real Madrid

PUBLICIDADE

Victor Cuesta completa 150 jogos com a camisa do Internacional e recebe homenagem antes da partida contra a Universidad de Chile

Santos anuncia extensão de contrato do venezuelano Soteldo

PUBLICIDADE