Volante Richard é dúvida para o confronto contra o Guaraní-PAR

O jogador sofre com uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ LANCE! (Foto: Rodrigo Coca)

Há poucos dias do jogo da volta pela Libertadores contra o Guaraní-PAR, Richard sofreu uma tendinite, e foi cortado da última partida do Corinthians contra a Inter de Limeira, em Itaquera. O jogador irá ser melhor avaliado, e no momento, ele é dúvida para compor o banco de reservas do Timão na quarta-feira.

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

Siga o Torcedores no Instagram, clique aqui!

Devido as fortes chuvas no estado de São Paulo, o treino do Corinthians foi cancelado, e o jogador só será avaliado na terça-feira. Sendo assim, Richard faz apenas repouso em casa. Após a avaliação, se ele estiver em condições, irá treinar na parte da tarde com o elenco na Arena Corinthians, e poderá ser relacionado por Tiago Nunes.

Contudo, o Corinthians já tem uma baixa importante para o jogo decisivo na quarta-feira. O meia Ramiro tem uma lesão no joelho e só deve retornar aos treinamentos após três semanas. Por isso, o Timão terá uma partida bastante complicada contra o Guaraní-PAR.

Por fim, Tiago Nunes deve fazer poucas alterações na equipe que enfrentou o Guaraní-PAR, na última semana. A entrada de Lucas Piton, no lugar de Sidcley, além da entrada de Vagner Love na vaga de Janderson.

LEIA MAIS

Corinthians perde para Inter de Limeira, no Paulistão e vira piada na web; veja os memes

Adversário do Corinthians na Libertadores pode sofrer punição por escalação irregular no Paraguai

Nestor Pitana, que apitou as duas últimas eliminações do Corinthians na Libertadores, será o juiz do confronto contra o Guaraní-PAR