Home Vôlei Vôlei Renata x Sesi-SP: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Vôlei Renata x Sesi-SP: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Terceiro e 5º colocado da Superliga se enfrentam pela sexta rodada do returno, confira onde o duelo será transmitido

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Vôlei Renata, quinto colocado na Superliga de vôlei masculino, receberá o Sesi-SP no sábado (15). Assim sendo, a partida será realizada no Ginásio do Taquaral e será valida pela sexta rodada do returno. Você pode acompanhar o duelo às 18h00 (de Brasília ) ao vivo e online pelo globoesporte.com. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os donos da casa se encontram em má fase, após duas derrotas seguidas. Sendo assim, o Vôlei Renata buscará sua décima vitória na Superliga, para encostar nos líderes da competição. Anteriormente, na terceira rodada do returno, os paulistas perderam para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 20/25 e 25/22) dentro de casa. Contudo, a última vitória da equipe foi contra o Fiat Minas, três rodadas atrás, quando os campineiros venceram por 3 sets a 0 (20/25 20/25 19/25).

 

PUBLICIDADE

O Sesi-SP vive o oposto, vêm de duas vitórias seguidas, e recentemente, se sagrou campeão da Libertadores da America. Na última rodada, a equipe do treinador Rubinho venceu o América fora de casa por 3 sets a 0 (25/19, 26/24 e 25/23). Sendo assim, o terceiro colocado na Superliga se encontra oito pontos atrás de Cruzeiro e Taubaté. Os paulistas perderam apenas uma de suas últimas cinco partidas. Deste modo, o Sesi foi derrotado pelo Itapetininga, duas rodadas atrás, mas venceu além dos mineiros, o Maringá, o Ribeirão Preto e o Caramuru.

 

Ficha técnica

Vôlei Renata x Sesi-SP

PUBLICIDADE

Local: Ginásio do Taquaral, Campinas-SP

Data:15/02/2020

Horário: 18h00 (de Brasília)

Transmissão online: globoesporte.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dentil Praia Clube vence Sesc-RJ fora de casa e se mantém isolado na liderança