Home Futebol Volpi agradece elogios e vê São Paulo em seu melhor momento na ‘Era Diniz’

Volpi agradece elogios e vê São Paulo em seu melhor momento na ‘Era Diniz’

Tiago Volpi é um dos homens de confiança de Fernando Diniz no São Paulo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), no CT da Barra Funda, o goleiro Tiago Volpi agradeceu os elogios por suas boas atuações, mas vê o trabalho coletivo com um dos fatores para ter seu nome destacado.

PUBLICIDADE

“Significa que o trabalho está sendo bem realizado. A gente fica contente de o trabalho estar sendo destacado. É um pouco de tudo: quando o coletivo vai bem, todas as peças individuais trabalham de uma forma muito legal”, disse o goleiro.

Melhor momento da ‘Era Diniz’

Fernando Diniz assumiu o São Paulo em setembro do ano passado para substituir Cuca e respaldado pelos jogadores, que pediram sua contratação. E após altos e baixos, o goleiro Tiago Volpi acredita que o Tricolor Paulista está em seu melhor momento desde que o treinador chegou.

PUBLICIDADE

“Dentro do período, sim. Que esse auge possa estar no final da temporada, a gente brigando por títulos. A tendência é sempre evoluir. Para o momento a gente tem assimilado bem, está notório”, afirmou Volpi, que rasgou elogios ao treinador:

“Só tenho coisas boas a falar do Diniz. Hoje é muito notório que a equipe vem evoluindo. Se eu já era um fã de ver as equipes dele jogando antes, agora trabalhando como ele, mais ainda, por conhecer o dia a dia, pelo caráter, pela forma que trata os jogadores”, finalizou o goleiro do São Paulo.

Após vencer o Oeste por 4 x 0, o São Paulo volta a campo pelo Paulistão contra a Ponte Preta, domingo (01), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Estadual.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após choque com Fabinho, Antony dá susto e deixa treino do São Paulo mais cedo

Igor Gomes fala sobre trabalho de Fernando Diniz e revela inspiração em De Bruyne

Arnaldo Ribeiro: Daniel Alves como 10 é o grande mérito de Fernando Diniz