Home Futebol Após choque com Fabinho, Antony dá susto e deixa treino do São Paulo mais cedo

Após choque com Fabinho, Antony dá susto e deixa treino do São Paulo mais cedo

Meia-atacante Antony se machucou em uma disputa de bola em treino de campo reduzido

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz ganhou uma preocupação para o jogo do São Paulo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (1), pelo Paulistão 2020. Na manhã desta quarta-feira (26), Antony levou uma pancada de Fabinho em treino de campo reduzido e deixou a atividade mais cedo. É o que informa o site Globoesporte.com.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O meia-atacante, após ficar estirado por algum tempo no gramado, tentou seguir treinando, mas precisou deixar o campo com fortes dores no tornozelo esquerdo e será avaliado pelo departamento médico. Até o momento o Tricolor não se manifestou sobre episódio.

PUBLICIDADE

Caso Antony não tenha condições de jogo contra a Ponte Preta, Pablo tem grandes chances de jogar por já estar atuando na vaga quando o atleta de 19 anos estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-23 no o torneio Pré-Olímpico.

PUBLICIDADE

NEGOCIADO COM O AJAX

Uma das principais revelações da base do Tricolor, Antony foi negociado com o Ajax, da Holanda, na última semana e existe um seguro contra lesões assinado para que não haja a anulação do negócio caso o atleta venha a sofrer algum problema sério nestes quatro meses que antecedem sua apresentação no clube europeu.

SÃO PAULO NO PAULISTÃO

O Tricolor terá mais três dias de treinos para definir o time que irá encarar a Ponte Preta, no Morumbi, às 16h (de Brasília), do próximo domingo (1), em partida da oitava rodada do Paulistão 2020.

Atualmente, o time são-paulino é líder isolado do Grupo C com 12 pontos, dois a mais que o Mirassol e três a frente de Inter de Limeira e Ituano.

LEIA MAIS NOTICIAS DO SÃO PAULO:
Fernando Diniz lamenta ausência do VAR no Paulistão e se defende de gritos de ‘burro’: “Tenho coragem”
Presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, desconversa sobre pênalti e provoca: “São Paulo sempre reclama”
Meio-campista Igor Gomes diz que sofreu pênalti de Camacho e se revolta: “Ele deu carga nas minhas costas”