Home Futebol Igor Gomes diz que sofreu pênalti de Camacho e se revolta: “Ele deu carga nas minhas costas”

Igor Gomes diz que sofreu pênalti de Camacho e se revolta: “Ele deu carga nas minhas costas”

Árbitro não marcou carga de Camacho em Igor Gomes dentro da área no último lance do Majestoso

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Igor Gomes deixou o gramado do Morumbi após o empate por 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2020, inconformado. No último lance do jogo, ele se envolveu em dividida com Camacho na área e reclama de pênalti não marcado a favor do Tricolor.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Em entrevista ao canal Premiere, o meia-atacante do Tricolor diz ter sofrido pênalti devido a carga nas costas do volante corintiano quando se armava para finalização.

PUBLICIDADE

“Cara, pra mim foi pênalti porque em nenhum momento eu vou visar o contato. Eu tava de frente para o gol. A minha intenção era só finalizar”, lamentou.

“Eles alegaram que eu retardei para esperar o contato, mas naquela velocidade não consigo bater bem colocado. Então, se eu diminui a velocidade, foi para fazer a alavanca do chute. Aí, ele [Camacho] deu carga nas minhas costas e eu nem consegui chutar”, explicou.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Igor Gomes invadiu a área pela direita, cortou para a canhota e ser armou para chute cruzado. Entretanto, Camacho, do Corinthians, entrou forte por trás na tentativa de desarme e o derrubou na área. O juiz não marcou penalidade para o São Paulo.

“Não estamos aqui para colocar a culpa em arbitragem. Acho que temos que ganhar na bola mesmo, mas foi um lance que poderia ter mudado a história do jogo”, finalizou.

PUBLICIDADE

Com o empate sem gols, o São Paulo chega a nove pontos e se iguala a Inter de Limeira e Mirassol na disputa pelo topo do Grupo C do estadual. Porém, o Tricolor fica na terceira posição por critério de vitórias (2 contra 3).

No próximo sábado (22), o time do Morumbi visita o Oeste, em Barueri, grande São Paulo, em jogo da sétima rodada do Paulistão 2020.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE IGOR GOMES:

https://www.youtube.com/watch?v=hkBYNrYUmS0

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Manis e Neuza Back
Cartões amarelos: Cássio (COR); Vitor Bueno, Reinaldo (SP)
Público e Renda: 44.208 / R$ 2.006.260,83

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pato (Liziero), Pablo (Toró) e Vitor Bueno

Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Bruno Mández), Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González (Everaldo); Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor