Home Futebol Presidente do Corinthians desconversa sobre pênalti e provoca: “São Paulo sempre reclama”

Presidente do Corinthians desconversa sobre pênalti e provoca: “São Paulo sempre reclama”

Andrés Sánchez fez questão de lembrar que o Corinthians foi prejudicado pela não expulsão de Vitor Bueno, do São Paulo

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Após o apito final do empate sem gols do Majestoso, o São Paulo deixou o gramado reclamando de pênalti de Camacho em Igor Gomes no fim da partida e o presidente Andrés Sánchez, do Corinthians, ironizou o rival.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em rápida passagem pela zona mista, o mandatário do Timão diz que os ‘entendidos’ precisam dizer se houve carga ou não de Camacho no são-paulino e ironizou lembrando que não houve a expulsão de Vitor Bueno antes do lance.

PUBLICIDADE

“O juiz vai errar e vai acertar. Quando não ganha, o São Paulo sempre reclama. Se ele dá o pênalti, foi, se ele não dá, não foi. Precisa ver com os entendidos s e teve força suficiente para derrubar”, minimizou Andrés

“Se ele tivesse dado, talvez nós estariamos reclamando, como não deu, os outros reclamam. Mas tinha que ter expulsado o jogador que fez a falta no Luan, né? O São Paulo sempre reclama”, ironizou.

RECLAMAÇÃO DO SÃO PAULO

Aos 46 minutos do segundo tempo, Igor Gomes invadiu a área pela direita, cortou para a canhota e ser armou para chute cruzado. Entretanto, Camacho, do Corinthians, entrou forte por trás na tentativa de desarme e o derrubou na área. O juiz não marcou penalidade para o São Paulo.

Já o lance em questão apontado pelo presidente corintiano aconteceu aos 40 minutos da etapa final. Pedrinho recebeu bom passe de Luan na entrada da área, foi atropelado por Vitor Bueno e o juiz não lheu o segundo amarelo que rendia a expulsão de campo.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS NO PAULISTÃO

Com o empate no Majestoso, o Corinthians chega aos oito pontos e fica na vice-liderança do Grupo D – um ponto a menos que o líder Guaraní.

Na próximo sábado (22), o Timão encara o Água Santa, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS

Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Manis e Neuza Back
Cartões amarelos: Cássio (COR); Vitor Bueno, Reinaldo (SP)
Público e Renda: 44.208 / R$ 2.006.260,83

PUBLICIDADE
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pato (Liziero), Pablo (Toró) e Vitor Bueno

Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Bruno Mández), Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González (Everaldo); Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS
Ex-jogador Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000 nas redes sociais