Home Games Google abre votação para público votar no Pokémon favorito

Google abre votação para público votar no Pokémon favorito

Ação faz parte da celebração dos 20 anos de Pokémon

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Google abriu uma votação para que o público conseguisse votar no seu Pokémon favorito. A ação da empresa faz parte de diversas celebrações especiais para comemorar o aniversário de 20 anos de uma das franquias de animes e jogos de maior sucesso da história da indústria do entretenimento.

PUBLICIDADE

Quer saber mais sobre Pokémon? Entre nesse link e veja um dos momentos mais épicos da série

A enquete preparada pelo Google permite que os fãs votem em monstrinhos de todas as gerações. Entre elas Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e até mesmo de Galar, local que habitam os mais novos Pokémon da geração de Sword & Shield, lançado pela Nintendo em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE

Enquete permite escolher Pokémon de todas as gerações. (Reprodução/Google)

Os jogadores podem seguir dois caminhos para fazer a votação. A primeira, e a mais fácil de todas, é clicando neste link. Nele você será direcionado direto para a enquete de Pokémon realizada pelo Google. Ou então basta digitar “Pokemon vote” na barra de busca que será direcionado para a mesma página.

Após abrir o link da votação no Google você será direcionado para um link onde poderá escolher as diversas gerações de Pokémon. Em seguida, basta clicar na sua geração predileta e escolher o Pokémon que faz parte dela. Não há limite de votos, então essa é a sua chance de mostrar qual o seu monstrinho predileto.

LEIA MAIS

CS:GO: Com a presença da MIBR, liga Flashpoint é divulgada

PUBLICIDADE

Legends of Runeterra: 7 decks que vão te levar ao Master