Home Outros Esportes Washington Redskins anuncia renovação de contrato com Adrian Peterson

Washington Redskins anuncia renovação de contrato com Adrian Peterson

Experiente wide-receiver dos Redskins, Adrian Peterson teve 1,040 jardas e 5 touchdowns na temporada e jogará seu 15º ano na NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Washington Redskins anunciou nesta quarta-feira (19) a extensão de contrato do wide receiver Adrian Peterson por mais um ano. O jogador de 34 anos teve uma boa temporada na NFL e continuará a mostrar seu potencial na capital norte-americana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os Redskins tinham a opção de confirmar a renovação por mais uma temporada e exerceram antes do período da free agency. Caso não tivesse sido mantido em Washington, o recebedor poderia ser contratado por uma outra franquia da NFL. Apesar da idade avançada e do draft praticamente batendo na porta das equipes, Washington novamente irá apostar em Peterson junto do novo treinador Ron Rivera para a temporada 2020.

“Adrian Peterson é o epítome do que significa ser profissional nesta liga”, disse o técnico Ron Rivera. “A liderança e paixão de Adrian em relação ao jogo de futebol serão um exemplo do que se espera dos jogadores deste programa em avançar”, disse o técnico Ron Rivera ao site oficial do Washington Redskins.

PUBLICIDADE

Adrian Peterson chegou aos Redskins em 2018 após idas frustradas para o Arizona Cardinals e New Orleans Saints. Na franquia da capital, o recebedor tem acumulado 31 jogos com 2,290 jardas com 13 touchdowns anotados. Para 2020, a volta de Alex Smith aumenta a expectativa de que o camisa 26 possa render ainda mais  mesmo que aos 35 anos quando a temporada 2020/21 se iniciar.

LEIA MAIS:

Casas de apostas colocam Lions e Dolphins como prováveis destinos de Tua Tagovailoa

PUBLICIDADE

Kyle Long explica decisão de se aposentar do futebol americano: ‘não fui capaz de me manter saudável’

Jason Witten descarta aposentadoria e quer seguir na NFL em 2020