Faltando menos de seis meses para o fim do contrato, o meio-campista Willian negocia ainda a renovação com o Chelsea, da Inglaterra. E é o tempo do novo vínculo entre as partes é o que trava a batida do martelo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Após o doloroso revés dos Blues por 3 a 0 para o Bayern de Munique, da Alemanha, em jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League 2019/2020, o brasileiro revelou ao Esporte Interativo que não sabe se haverá um acordo para permanencer na Inglaterra.
“O Chelsea me ofereceu dois anos, e eles não vão mudar o que ofereceram. Eu falei que queria mais três anos. A situação é difícil por essa questão, realmente não sei se vai ser possível (permanecer no clube)”, disse o jogador.
“Meu objetivo é continuar trabalhando e focar nesse restante de temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos no restante da temporada. Estou com a cabeça tranquila e focado para o restante da temporada que nos resta. Infelizmente, o clube não quer dar. Não é impossível, de repente a gente chega a um acordo. Por isso é isso que tenho que esperar”, completou.
Revelado no Corinthians, Willian se transferiu ao Shakhtar Donetsk-UCR em 2007, jogou apenas um ano no Anzhi Makhachkala-RUS e foi contratado pelo Chelsea antes do início da temporada 2013/2014.
Por lá, o brasileiro conquistou o título do Premier League duas vezes, Copa da Liga Inglesa, Liga Europa e FA Cup. Na atual temporada, ele tem amargado o banco de reservas e já pode assinar pré-contrato com outro time.
ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE WILLIAN SOBRE O CHELSEA:
EXCLUSIVO! Willian explica negociação de renovação com o Chelsea, revela impasse com o clube e descreve como "difícil" sua permanência nos Blues. Queria no seu time? #CasaDaChampions @arthurquezada pic.twitter.com/IfHsf7H3rm
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 26, 2020

