Home Futebol Zagueiro do Santos, Luan Peres, fala sobre possível retorno de Robinho: “um ídolo para todos que viram jogar”

Zagueiro do Santos, Luan Peres, fala sobre possível retorno de Robinho: “um ídolo para todos que viram jogar”

Luan Peres abriu as portas para Robinho em entrevista coletiva

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Antes de mais nada, Santos e Robinho são praticamente sinônimos no futebol, por isso em todas as janelas de transferências há boatos do retorno do atacante (assunto abordado pelo zagueiro em entrevista coletiva).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, novamente o Santos tem interesse que o rei das pedaladas volte para casa. Devido a uma nova regra do futebol turco (onde haverá tarifa de 70% nos salários do estrangeiros, complicando sua permanência no país), o ídolo santista pode chegar ao Peixe no meio do ano.

A possível chegada anima todo o elenco do Santos e nesta quinta-feira (27), o zagueiro Luan Peres falou sobre o assunto, até então, desconhecido para ele: “Claro que seria mais um atrativo para a torcida. Muito bom tê-lo com a gente, fantástico. Um ídolo para a garotada, todos viram ele jogar. Imensa qualidade e seria bem-vindo. Não sabia disso, mas se vier vai ser de total importância. Fica o convite para ele. Portas estão super abertas”.

PUBLICIDADE

Entretanto, o Santos busca quitar uma dívida de 4 milhões para repatriar Robinho. O experiente jogador de 36 anos agregaria muito ao elenco santista, que parece precisar de uma liderança, visto que Jesualdo Ferreira não agrada a todos dentro do clube.

Criado na base do Peixe, o menino da vila já acumula três passagens pelo alvinegro, com 246 jogos e 109 gols.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Santos: veja as opções de Jesualdo para substituir Soteldo, convocado para o Pré-Olímpico

Raniel volta aos treinamentos e deve reforço no clássico

PUBLICIDADE