Zagueiro Ignácio afirma que o Bahia soube se adaptar ao gramado em condições ruins
Bahia e Jacobina se enfrentaram na tarde deste domingo (09), no estádio José Rocha, pela quinta rodada da primeira fase do campeonato baiano
Felipe Oliveira/EC Bahia
Em entrevista concedida à imprensa presente no estádio, logo após a comemoração pelo triunfo, o zagueiro Ignácio falou sobre a importância do triunfo para o time de transição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Aproveitou a oportunidade para citar a dificuldade encontrada pela equipe com relação as condições ruins que se encontravam o gramado da praça esportiva que recebeu o duelo estadual. Destacou o processo rápido de adaptação dos outros companheiros
“Muito importante. Ainda mais pelo que foi o jogo, muito difícil. Tivemos que nos adaptar o mais rápido possível. Tentamos propor o nosso jogo”, declarou Ignácio.
O triunfo do time de transição do Esquadrão de Aço foi muito importante para campanha que eles vem realizando. Com isso, deixaram para trás o empate na última rodada do Baianão contra o Jacuipense, assumiram a liderança isolada da competição estadual e no momento mantém 11 pontos, ou seja, três pontos a frente do arquirrival Vitória e do Atlético de Alagoinhas.
Siga o Torcedores também no Instagram
Com esse triunfo, o Bahia conquistou a liderança do Campeonato Baiano e agora tem 11 pontos. O próximo jogo do time de transição não será por agora, acontecerá no dia 01 de Março contra o Vitória, no Barradão.
LEIA MAIS:
Diretor de futebol, Diego Cerri, lamenta revés e resume derrotas consecutivas: “Semana indigestão”
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

