Home Futebol Zidane valoriza triunfo do Real sobre o Atlético de Madrid: “Clássico é sempre especial”

Zidane valoriza triunfo do Real sobre o Atlético de Madrid: “Clássico é sempre especial”

Real Madrid bateu o rival e se manteve na liderança do Campeonato Espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Assim como ocorreram nos embates anteriores, o time merengue não teve vida fácil diante do Atlético de Madrid. O jogo disputado refletiu o placar da partida, que contou com o gol solitário de Benzema, mas que valeu bastante para a equipe de Zidane. Após a partida, o treinador francês valorizou o resultado, citando que os encontros com os Colchoneros sempre são pegados.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comandante ainda frisou que o Real soube suportar a pressão adversária, algo que contribuiu para a vitória. Porém, o técnico citou que os três pontos conquistados não diferenciam das outras partidas que o clube terá pela frente.

PUBLICIDADE

”Sabemos que um clássico é sempre especial e complicado, por isso é difícil vencer. Isso é normal, enfrentamos uma equipe que defende bem em todos os aspectos. Eles se sentem cômodos defendendo. Acho que no primeiro tempo eles tiveram bons lances. No final, conquistamos três pontos. Você pode subir ou descer, mas são três pontos, estamos felizes com isso. Mas não vale mais, é a mesma quantia que qualquer outro jogo”, declarou.

SITUAÇÃO DO REAL MADRID NO CAMPEONATO ESPANHOL

Com a vitória, o time madrilenho chegou aos 49 pontos e não corre risco de ser alcançado pelo Barcelona, que vem logo atrás na tabela. O próximo compromisso dos comandados de Zidane será diante do Osasuna, no domingo (9), às 12h, fora de casa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Reinier, Matheus Fernandes e mais: Campeonato Espanhol teve R$760 milhões em transferências nesta janela

Jornais espanhóis elogiam Vinicius Jr. após vitória do Real Madrid: “Sua qualidade não se discute”

Dupla Vinícius Jr e Benzema encanta internautas em vitória do Real Madrid sobre o Atlético