Home Outros Esportes Do estrelado ao pendurar das chuteiras. Veja 5 ídolos da NFL que pararam de jogar

Do estrelado ao pendurar das chuteiras. Veja 5 ídolos da NFL que pararam de jogar

Eles levaram multidões às partidas e deixaram um legado na história da NFL

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Um ídolo sempre será lembrado, ainda mais quando faz história na principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Reunimos cinco deles , para que você relembre como eram dentro de campo, com títulos e recordes quebrados.

PUBLICIDADE

Peyton Manning (Colts e Broncos)

Aposentado desde de 2015, Peyton é considerado um dos melhores jogadores da história da NFL. O ex-quarterback  atuou pelos Colts e pelos Broncos e foi ídolo em ambas as equipes. Além dos recordes quebrados, o ex-jogador coleciona dois títulos do Super Bowl e cinco prêmio de MVP da NFL.

PUBLICIDADE

Calvin Johnson Jr (Lions)

Conhecido como uma máquina de jardas, Calvin Johnson passou seus nove anos de carreira na NFL defendendo os Lions. O ex-jogador terminou a temporada de 2012 com 1964 jardas aéreas.

Rob Gronkowski (New England Patriots)

Um dos maiores nomes dos Patriots, Rob foi o primeiro Tight End a liderar a liga em números de Touchdawns. Conquistou três vezes o Super Bowl com a equipe.

PUBLICIDADE

Justin Tuck (New York Giants e Oakland Raiders)

Além de dois títulos do Super Bowl com os Giants, Justin Tuck tem em seu currículo 510 tackles e 66,5 Sacks . O defensor também jogou no Raiders, mas assinou contrado de um dia com a franquia que o draftou em 2005, para se aposentar.

Eli Manning (New York Giants)

Após 16 temporadas na NFL, Eli Manning, irmão mais novo de Peyton Manning, anunciou aposentadoria no ano passado. Com os Giants, Eli conquistou dois Super Bowls, um em 2007 e 2011 sobre o Patriots, de Tom Brady e foi eleito o MVP em ambas as conquistas. Considerado um dos maiores quarterbacks dos Giants, Eli somou 57.023 jardas aéreas e 366 Touchdawns.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Patriots buscam QB no draft e já miram substituto de Tom Brady, diz jornal

 

PUBLICIDADE