Home Outros Esportes Patriots buscam QB no draft e já miram substituto de Tom Brady, diz jornal

Patriots buscam QB no draft e já miram substituto de Tom Brady, diz jornal

Time precisa procurar um novo jogador para a posição pela primeira vez em 20 anos

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O New England Patriots perdeu Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers na semana passada. Com isso, a equipe precisa procurar um novo quarterback titular pela primeira vez em 20 anos. E de acordo com Aaron Wilson, jornalista do The Houston Chronicle, eo nome principal é James Morgan, da Universidade Internacional da Flórida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Morgan jogou quatro anos no futebol americano universitário e passou dois na Universidade Estadual de Bowling Green. Em sua última temporada escolar, completou 58% dos passes em 2.585 jardas, 14 touchdowns e cinco interceptações. Na temporada anterior, estabeleceu um recorde escolar com 26 passes de touchdown e completou 65% de seus passes.

Vale lembrar que os Patriots veem, por enquanto, Jarrett Stidham, como seu futuro titular. Stidham teve uma ação mínima, mas foi bem na pré-temporada. Além dele, a equipe ainda tem Brian Hoyer, que acabou de voltar com contrato de um ano, após passar a temporada passada com o Indianapolis Colts, e o veterano Cody Kessler.

PUBLICIDADE

Entretanto, os Patriots podem não estar satisfeitos com nenhum desses nomes. E já que não tem à disposição outros quarterbacks, como Jameis Winston, Cam Newton e Andy Dalton, devem investir em um draft para competir com Stidham no início da temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE