Home Futebol 5 jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Adilson Batista do Cruzeiro

5 jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Adilson Batista do Cruzeiro

Com a demissão do técnico, alguns jogadores, que tiveram poucas oportunidades, podem ganhar espaço no clube

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Alguns jogadores não tiveram muitas oportunidades com o ex-comandante azul e agora, com a chegada de um novo treinador, querem mostrar trabalho para ganhar espaço no time titular. Listamos 5 jogadores que podem mostrar ao torcedor que tem condições de serem titulares na raposa após queda de Adilson Batista.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1. Vinicius Popó:

PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Um dos destaques das categorias de base do clube, Vinicius Popó ganhou espaço no Cruzeiro com o técnico Mano Menezes. Popó é um atacante de qualidade e caiu nas graças da torcida ao marcar cinco gols em sete jogos na Copa São Paulo de Futebol Junior.

2. Roberson:

Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Reserva no Red Bull, Roberson teve poucas oportunidades com Adilson Batista e não balançou as redes em nenhuma delas. Mas o atacante também pode atuar como meia, um dos pontos fracos do time celeste, posição que disse ter atuado boa parte da carreira.

3. Jonathan Robert:

PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Emprestado pelo Grêmio, o jovem atacante fez alguns bons jogos com a camisa do Cruzeiro, mas nunca ganhou uma sequência no time de Adilson Batista.

4.  Arthur:

Foto: Gabriel Duarte/ Cruzeiro

O jovem zagueiro de apenas 20 anos recebeu algumas oportunidades, inclusive no clássico contra o Atlético, mas também não recebeu sequência nos jogos e agora pode mostrar um pouco mais do seu futebol, porém ganhou novos concorrentes, como Marllon e Ramón.

5. Judivan:

PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Tido como uma das grandes revelações do Cruzeiro, Judivan não conseguiu mostrar todo o seu potencial após lesão sofrida que o deixou dois anos e meio afastado dos gramados. Foi emprestado ao América, em seguida ao Paraná e no início deste ano voltou ao Cruzeiro. Entrou em algumas partidas, mas pouco fez. Pode voltar a boa fase se ganhar sequência de jogos.