Home Outros Esportes 5 times que querem contratar Tom Brady para a próxima temporada

5 times que querem contratar Tom Brady para a próxima temporada

Seis vezes campeão do Super Bowl pelos Patriots, Tom Brady tem futuro incerto na NFL, mas equipes interessadas surgem em busca do camisa 12

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Um dos maiores mistérios dos últimos meses da NFL é: onde Tom Brady irá jogar em 2020? O jogador que fez parte da maior dinastia da liga vive expectativa sobre o futuro que deve ser resolvido nas próximas semanas. O Torcedores.com listou alguns times que desejam contratar o quarterback e causarão um grande impacto no próximo ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – New England Patriots

Os Patriots estão fortes no páreo para contar com Tom Brady por mais algum tempo. A franquia que foi lar do camisa 12 por 20 anos viu algumas boas opções no mercado assinarem novos contratos e agora o leque foi reduzido. Portanto, apesar da necessidade que rejuvenescer o elenco, Bill Belichick certamente negociará para manter o experiente jogador enquanto usará o draft para uma escolha de um novo prospecto;

2 – Las Vegas Raiders

A mudança de Oakland para Las Vegas é um dos fatores que podem atrair Tom Brady para a equipe. Como não há uma unanimidade sobre Derek Carr, o técnico Jon Gruden entende que pode fechar um contrato ideal para o provável encerramento de carreira de Brady e tornar o ano um grande espetáculo. Outro fator que pode ajudar é a contratação de alguns nomes que farão o jogo do camisa 12 fluir após uma temporada difícil.

PUBLICIDADE

3 – Los Angeles Chargers

Os Chargers buscam rejuvenescer a equipe após a saída de Philip Rivers, no entanto, a franquia pensa seriamente se apostar em um campeão não seria a pedida certa. Mesmo completando 43 anos no início da próxima temporada, apostar em Tom Brady pode render a equipe um bom desempenho e até uma classificação aos playoffs. O jogo apoiado em Hunter Henry, Melvin Gordon e Keenan Allen inclina o quarterback para uma mudança em um grande centro que terá o SoFi Stadium como uma das atrações.

4 – Indianapolis Colts

O ano ruim de Jacoby Brissett é o principal motivo para os Colts procurarem um novo quarterback. No entanto, a mudança para a franquia terá que ser maior já que os recebedores e corredores também deixaram a desejar. Por isso, um contrato mais simples para um gasto maior em reforços pode atrair Brady para Indiana.

5 – Denver Broncos

A idade e as lesões de Joe Flacco na temporada passada inclinam os Broncos a buscarem um novo quarterback na equipe. Mesmo sendo quase 9 anos mais velho do que o titular em 2019, Brady pode contar com alguns jogadores que renderam mesmo em com dois passadores diferentes. Como o elenco de Denver é composto na maioria por jogadores jovens e fortes, o camisa 12 pode ganhar muito já que conseguirá focar seu talento nas outras peças ao invés de depender apenas de jogadas surreais do seis vezes campeão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Patriots renova por mais duas temporadas com Devin McCourty

Matthew Slater renova por mais dois anos com os Patriots

Ryan Tannehill renova contrata com o Tennessee Titans

PUBLICIDADE