Home Outros Esportes Patriots renova por mais duas temporadas com Devin McCourty

Patriots renova por mais duas temporadas com Devin McCourty

Safety permanecerá no New England Patriots e vira uma das prioridades da equipe para a pré-temporada após o ótimo ano em Foxboro

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O New England Patriots acertou por mais duas temporadas a renovação com Devin McCourty. O safety que está há 10 anos na equipe optou por permanecer no Gillette Stadium após uma das melhores temporadas da carreira. A oficialização do acordo deve ocorrer nos próximos dias quando o período de free agency, onde jogadores livres negociam novos vínculos, será iniciado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Devin McCourty iniciou a carreira em 2010 e atuou em várias posições até se encontrar como safety logo nos primeiros anos da carreira. Desde então, o defensor tem sido um dos homens fortes do setor de Bill Belichick e é conhecido por ser um líder do elenco. Com 155 jogos na equipe, McCourty teve apenas três temporadas não jogando toda a temporada com no mínimo 14 jogos disputados por ano. Até aqui foram três conquistas de Super Bowl e duas seleções para o Pro Bowl, o evento que seleciona os melhores jogadores da temporada regular da NFL. Na última temporada, Devin McCourty esteve nos 16 jogos da temporada regular com 5 interceptações (empatando com o melhor número da carreira), 7 passes defendidos, 2 fumbles forçados e 58 tackles.

A renovação de Devin McCourty chega em um momento em que os Patriots mantiveram outros dois nomes importantes na equipe: Jason McCourty e Matthew Slater. Nos próximos dois anos de contrato, o safety receberá 23 milhões de dólares sendo 17 milhões garantidos. No entanto, há ainda a grande incógnita que ronda a NFL que é a permanência ou não de Tom Brady. O experiente quarterback não tem uma posição sobre o próximo passo, mas algumas das renovações de outros times reduzem as opções para os dois lados. O Las Vegas Raiders ainda são os maiores interessados no camisa 12 enquanto New England tem um leque menor de jogadores disponíveis para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matthew Slater renova por mais dois anos com os Patriots

Ryan Tannehill renova contrata com o Tennessee Titans

PUBLICIDADE

Green Bay Packers anuncia dispensa de Jimmy Graham