Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Green Bay Packers anuncia dispensa de Jimmy Graham

Em suas duas temporadas nos Packers, ele marcou apenas cinco touchdowns, metade do que fez na última temporada com o Seattle Seahawks

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Packers

O Green Bay Packers anunciou a dispensa do tight end (TE) Jimmy Graham. A segunda temporada de Graham nos Packers foi bem diferente da primeira: embora respeitado no vestiário, seu impacto em campo em 2019 foi insignificante: 38 capturas em 447 jardas e apenas três touchdowns.

O jogador, que completou 33 anos em novembro, era o TE mais bem pago da NFL com um salário médio de 10 milhões de dólares.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em suas duas temporadas nos Packers, ele marcou apenas cinco touchdowns, metade do que marcou na última temporada com o Seattle Seahawks, em 2017. Os Packers economizarão 8 milhões de dólares na folha salarial sem Graham.

Graham é o único TE da história da NFL a ter duas temporadas com mais de 1.200 jardas percorridas e mais de 10 touchdowns (2011 e 2013, com o New Orleans Saints) e o único a registrar quatro temporadas consecutivas com mais de 85 capturas (2011 a 2014, todas com os Saints).

Graham falou sobre a dispensa do Green Bay Packers em seu Twitter: “Os últimos 2 anos certamente foram interessantes! Muitas lembranças, amizades e momentos de humildade que levarei comigo para a próxima oportunidade. Obrigado pelo apoio durante nossa emocionante passagem”, agradeceu.

LEIA MAIS