Home Outros Esportes Green Bay Packers anuncia dispensa de Jimmy Graham

Green Bay Packers anuncia dispensa de Jimmy Graham

Em suas duas temporadas nos Packers, ele marcou apenas cinco touchdowns, metade do que fez na última temporada com o Seattle Seahawks

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Green Bay Packers anunciou a dispensa do tight end (TE) Jimmy Graham. A segunda temporada de Graham nos Packers foi bem diferente da primeira: embora respeitado no vestiário, seu impacto em campo em 2019 foi insignificante: 38 capturas em 447 jardas e apenas três touchdowns.

PUBLICIDADE

O jogador, que completou 33 anos em novembro, era o TE mais bem pago da NFL com um salário médio de 10 milhões de dólares.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em suas duas temporadas nos Packers, ele marcou apenas cinco touchdowns, metade do que marcou na última temporada com o Seattle Seahawks, em 2017. Os Packers economizarão 8 milhões de dólares na folha salarial sem Graham.

PUBLICIDADE

Graham é o único TE da história da NFL a ter duas temporadas com mais de 1.200 jardas percorridas e mais de 10 touchdowns (2011 e 2013, com o New Orleans Saints) e o único a registrar quatro temporadas consecutivas com mais de 85 capturas (2011 a 2014, todas com os Saints).

Graham falou sobre a dispensa do Green Bay Packers em seu Twitter: “Os últimos 2 anos certamente foram interessantes! Muitas lembranças, amizades e momentos de humildade que levarei comigo para a próxima oportunidade. Obrigado pelo apoio durante nossa emocionante passagem”, agradeceu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE