Home Futebol Hannover confirma segundo caso de jogador com o novo coronavírus

Hannover confirma segundo caso de jogador com o novo coronavírus

Clube alemão confirmou que Jannes Horn está infectado com o Covid-19 e equipe vai ficar 14 dias em quarentena

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Hannover confirmou mais um caso de jogador infectado pelo Covid-19, ocasionado pelo Coronavírus. Depois do zagueiro Timo Hübers, foi a vez de Jannes Horn testar positivo. Entretanto, os médicos informaram que ambos foram infectados de maneira independente um do outro. As informações são do Sportbuzzer.

Após o primeiro diagnóstico, o clube submeteu jogadores e comissão técnica a testes. Até o momento, dois testaram positivo para a presença do vírus. Ainda não é possível dizer se há outros atletas com o mesmo problema ocasionado pelo surto que afeta o mundo inteiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quarentena no Hannover

Mesmo que nenhum dos jogadores tenha mostrado nenhum sintoma até agora, o departamento de saúde decidiu enviar toda a equipe para casa, em quarentena por 14 dias como precaução. A equipe técnica e os diretores do Hannover não foram afetados pela medida.

PUBLICIDADE

“É claro que o contato pessoal direto com os jogadores em quarentena não é possível. Mas usaremos todas as outras opções para fornecer e apoiar nossos profissionais da melhor maneira possível. A situação não é fácil para todos os envolvidos, porém é totalmente indiscutível para todos que a saúde é uma prioridade aqui”, disse o diretor esportivo do clube Gerhard Zuber.

O Hannover solicitou à Liga Alemã (DFL) o cancelamento dos dois próximos jogos contra Dínamo Dresden e Osnabrück. As partidas são válidas pela segunda divisão do Campeonato Alemão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE