Home Extracampo Olympiacos faz exame em jogadores após presidente testar positivo para Coronavírus

Olympiacos faz exame em jogadores após presidente testar positivo para Coronavírus

Atletas do clube grego, entretanto, deram negativo para possível contaminação com a Covid-19

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Na tarde da última terça-feira (10), Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, da Grécia, foi diagnosticado com infecção pelo novo Coronavírus. Após o resultado, todos os jogadores e a comissão técnica do clube foram submetidos a exames, mas para o alívio de todos, o resultado foi negativo, é o que garante o comunicado do clube grego.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, o clube grego fica livre para enfrentar o Wolverhampton, pelas oitavas de final da Liga Europa. A partida acontece normalmente nesta quinta-feira (12). A equipe inglesa chegou a pedir o adiamento, pois considera um “risco desnecessário”, mas teve a solicitação negada.

O presidente do Olympiacos, de maneira indireta, influenciou em duelo da Premier League. Ele originou o adiamento de Arsenal x Manchester City, nesta quinta-feira (12). O mandatário teve contato com jogadores dos Gunners. Portanto, achou-se melhor tomar a precaução.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (10), a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou pandemia por conta do Coronavírus. Além disso, o futebol também foi chacoalhado. Rugani, zagueiro da Juventus, testou positivo, conforme informou o clube. Jogos da Champions League e de campeonatos locais têm sofrido com o vírus.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE