Home Extracampo Klopp se irrita com jornalista de Madrid após pergunta sobre coronavírus

Klopp se irrita com jornalista de Madrid após pergunta sobre coronavírus

O treinador alemão respondeu ao jornalista com ironia: “Se está tão preocupado, o que está fazendo viajando pela Europa?”

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O novo coronavírus vêm causando mudanças no mundo do futebol. Desde o início dessa semana, diversos eventos e partidas das principais ligas da Europa já foram suspensas ou serão jogadas com os portões fechados. E o assunto, claro, é motivo de perguntas nas coletivas de imprensa. Antes do jogo diante do Atlético de Madrid, em Anfield, houve um momento de relativa tensão entre o técnico alemão e um jornalista da capital espanhola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico do Liverpool reclamou com um jornalista após ele perguntar se Klopp estava preocupado com a possibilidade de os jogadores de futebol se infectarem com o novo vírus, afinal o futebol é um esporte de contato.

PUBLICIDADE

Mas Klopp reprovou a pergunta e questionou: “Se está tão preocupado, o que está fazendo viajando pela Europa?”. O treinador ainda afirmou, com ironia, que é preciso assistir ao jogo de futebol sem se preocupar com isso, pois o jornalista também corre risco, apesar de não ser jogador de futebol.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial