Home Futebol Jogadores do Napoli são flagrados em fila para estocar alimentos contra o Coronavírus

Jogadores do Napoli são flagrados em fila para estocar alimentos contra o Coronavírus

Callejón, Ospina e Llorente foram vistos em um conhecido supermercado napolitano

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Três jogadores do Napoli foram flagrados em um supermercado de Nápoles comprando alimentos para estocar em casa devido ao surto de Coronavírus. Fernando Llorente, José Callejón e Daniel Ospina acabaram fotografados por cidadãos que estavam na mesma situação que eles.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não só o time napolitano, mas toda a Itália sofre com a epidemia de Covid-19. O país está em quarentena e a população está autorizada a sair de casa apenas em situações de emergência. Por isso, a procura por itens básicos de alimentação, saúde e higiene pessoal.

Entretanto, ao que parece, os três atletas do Napoli não seguiram as recomendações feitas pelo governo italiano. As autoridades pediram calma aos cidadãos, pois deveriam permanecer o máximo possível dentro de casa. A medida visa diminuir a propagação do vírus.

Os eventos esportivos na Itália estão interrompidos, pelo menos, até 3 de abril. Mesmo assim, o time napolitano tem compromisso marcado no próximo dia 18, quando joga contra o Barcelona. A partida de volta pelas oitavas de final da UEFA Champions League vai acontecer com portões fechados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mbappé treina e pode defender PSG em duelo contra o Borussia Dortmund

Liga da França confirma jogos com portões fechados até 15 de abril

PUBLICIDADE