Home Futebol Mbappé treina e pode defender PSG em duelo contra o Borussia Dortmund

Mbappé treina e pode defender PSG em duelo contra o Borussia Dortmund

Atacante era dúvida após desfalcar os franceses durante os treinamentos por conta de uma gripe<

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Os torcedores do PSG ganharam uma boa notícia na manhã desta quarta-feira (11). Kylian Mbappé voltou aos treinos com os companheiros, após ter desfalcado as recentes sessões de treinamento. A informação é da francesa RMC Sport.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mbappé era em dúvida para o duelo de hoje à tarde contra ao Borussia Dortmund, devido à sintomas de gripe. Ele inclusive fez o teste para Covid-19, ocasionado pelo Coronavírus, mas o resultado foi negativo. Assim, acabou liberado pelo departamento médico dos franceses.

O atacante do PSG treinou nesta manhã com o resto grupo, e provavelmente estará apto para enfrentar os alemães pela partida de volta da Liga dos Campeões. O jogo será às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris e será realizado sem público, exatamente por conta do novo Coronavírus.

PUBLICIDADE

Em desvantagem, os franceses precisam vencer por 1×0 para garantir a classificação. Em caso de vitória por um gol de diferença, mas sofrendo dois ou mais gols, a vaga fica com os alemães pelo gol fora. Qualquer empate ou triunfo aurinegro, dá a vaga aos visitantes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE