Home Futebol 6 contratações recentes que decepcionaram no futebol brasileiro

6 contratações recentes que decepcionaram no futebol brasileiro

O Mercado da Bola pode ser bom ou ruim para determinados clubes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Quem nunca criou uma alta expectativa para algum reforço e no fim viu que aquilo não passava de ilusão? Veja abaixo 6 contratações recentes que decepcionara no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rodriguinho – Cruzeiro
O meia chegou ao Cruzeiro no início de 2019 após passagem pelo futebol do Egito, começou muito bem, agradou, mas se lesionou em maio e sequer voltou a jogar. Viu o time cair para a Série B e atualmente foi contratado pelo Bahia, deixando apenas a dívida ao clube mineiro.

Wellington Nem – Fluminense
O jogador foi destaque do Fluminense no Brasileirão 2012 e saiu para o Shakhtar Donetsk, onde nunca se destacou. Voltou de vez ao clube em 2019 e sequer conseguiu ser titular em um time que lutou para não cair durante toda a competição.

PUBLICIDADE

Geuvânio – Flamengo
O destaque do Santos até 2016, o atacante foi para a China e voltou ao Brasil em 2017 como um dos grandes reforços do Flamengo. O jogador, porém, decepcionou e nunca conseguiu ser titular em um time que não era nem parecido com o atual.

Michel Bastos – Palmeiras
Destaque no futebol francês, titular na Copa do Mundo de 2010 e com boa passagem pelo São Paulo, Michel Bastos chegou ao Palmeiras em 2017 para ser dono da posição, mas nunca conseguiu. Fez apenas dois gols e deixou o clube.

Christian Cueva – Santos
Encarado como um dos maiores micos da histórias do Santos, Cueva chegou ao clube por quase R$30 milhões e foi só decepção. Nenhum gol, nenhuma assistência e saída no início de 2020 para o futebol mexicano.

Walter Montillo – Botafogo
O meia argentino chegou para fazer dupla com Camilo e comandar o time na Libertadores de 2017, mas se lesionou e quando poucos esperavam decidiu abandonar a carreira profissional. Voltou anos depois para defender o Tigre, da Argentina.

PUBLICIDADE

Leia mais:
7 jogadores famosos que fizeram história em clubes que nunca foram gigantes