Home Futebol Mas ainda? 7 jogadores que você provavelmente não sabia que ainda estavam jogando

Mas ainda? 7 jogadores que você provavelmente não sabia que ainda estavam jogando

Confira a lista com 7 jogadores que você nem sabia que ainda jogavam

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Todo ano sempre aparece aquele jogador que você não via há muitos anos, os considerados “Dinossauros da Bola”, que estão dando os últimos passos de suas carreiras em clubes de menor expressão. Pensando nisso, o Torcedores puxou uma lista com 7 jogadores que se enquadram nesse perfil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Corrêa – Ituano

Aos 39 anos de idade, o volante Corrêa, do Ituano, continua decisivo nas bolas paradas e até marcou um belo gol de falta contra o Santos no Paulistão. Com passagens por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, o experiente deve fazer sua última temporada como profissional. O time do interior de São Paulo ainda tem a disputa da Série C no segundo semestre, mesmo que o estadual não volte devido ao surto do Covid-19.

Corrêa ainda está na ativa aos 39 anos

Reprodução / Facebook Ituano

Cristian – Juventus

Ídolo de Corinthians e Fenerbahçe, volante de 36 anos disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista com a camisa do Juventus, o Moleque Travesso. Ele tem sido titular nas últimas partidas e está ajudando o clube da capital a passar para a próxima fase – atualmente a equipe está na 7ª colocação, sendo que oitos times seguem adiante.

PUBLICIDADE
6 jogadores que você pensava que tinham parado

Reprodução / Juventus

Gustavo Geladeira – Boavista

Com uma passagem bem questionável pelo Flamengo, o zagueiro Gustavo continua atuando profissionalmente com a camisa do Boavista, da elite do futebol carioca. Aos 34 anos, o defensor deve se manter por mais alguns anos dentro das quatro linhas.

Ademilson – Tupynambás

Aos 45 anos de idade, o centroavante Ademilson continua na ativa com a camisa do Tupynambás, da primeira divisão do Campeonato Mineiro. Para se ter uma ideia da longevidade do atleta, o seu melhor momento em um grande clube foi com a camisa do Botafogo, em 2002, quando já tinha 27 anos.

7 jogadores que você pensava que tinham parado

Reprodução / Facebook Tupynambás

Almir – Treze

Companheir de Ademilson no Glorioso, o meio-campista Almir disputou o Campeonato Paraibano deste ano com a camisa do Treze. Embora tenha marcado dois gols em sete apresentações, acabou dispensado no meio da última semana. Ele também atuou com a camisa do Atlético-MG, Flamengo e Figueirense.

Everton – Votuporanguense

Campeão brasileiro por Fluminense e Cruzeiro, o lateral-esquerdo de 35 anos está jogando pelo Votuporanguense na Série A-2 do Campeonato Paulista. Com a idade um pouco mais avançada, o atleta se tornou um jogador de meio de campo e já entrou em campo em onze oportunidaddes na temporada, demonstrando boa forma física.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE