Home Futebol Jogadores do Palmeiras “tiram onda” com Gabriel Menino após anúncio de renovação

Jogadores do Palmeiras “tiram onda” com Gabriel Menino após anúncio de renovação

Jovem meio-campista do Verdão assinou novo contrato com validade até dezembro de 2024

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira (16) a renovação contratual do meio-campista Gabriel Menino, destaque deste início de temporada após ter sido promovido das categorias de base.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo vínculo do jovem atleta de 19 anos com o Verdão tem agora duração até dezembro de 2024 – o anterior terminava em setembro de 2023. Gabriel Menino receberá um aumento e terá também sua multa rescisória aumentada, desta forma o clube se protege contra o assédio de outras equipes.

Ao fazer o anúncio de sua renovação nas redes sociais, Gabriel Menino recebeu alguns comentários de jogadores que não perderam a chance de brincar com o garoto.

PUBLICIDADE

O meia Lucas Lima, por exemplo, cobrou um churrasco do companheiro após o aumento recebido.

palmeiras

 

Já o zagueiro Luan foi mais um que pediu que Menino pague um almoço para os colegas – o jovem meia Alan, companheiro de base, também parabenizou o novo contrato de Gabriel Menino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: