Home Futebol Adilson Batista chama torcida do Cruzeiro para jogo da Copa do Brasil: “Precisamos de apoio”

Adilson Batista chama torcida do Cruzeiro para jogo da Copa do Brasil: “Precisamos de apoio”

Adilson Batista reiterou a importância da torcida cruzeirense no duelo válido pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O jogo importante do Cruzeiro pela Copa do Brasil nessa quarta-feira (11), contra o CRB, será um teste de fogo para o clube. Adilson Batista fez questão de chamar a torcida para apoiá-los.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A terceira fase da competição que interesse aos cofres do time celeste é tratada como prioridade nesses primeiros meses do ano. A partida será no estádio Mineirão, com o apoio da torcida cruzeirense.

PUBLICIDADE

Pensando na batalha que o elenco do Cruzeiro enfrentará, Adilson Batista fez questão de mandar recado para os torcedores. O comandante afirmou que o time precisa do apoio da sua gente.

“Temos dois jogos em casa (CRB e Coimbra). Agora temos que pensar na Copa do Brasil, na quarta-feira. Temos que agradecer a presença deles aqui (clássico). Fui comemorar com eles, tenho o direito de comemorar com o meu torcedor. Nós precisamos do apoio deles na quarta-feira”, afirmou o técnico.

Após a classificação suada nos pênaltis durante a última fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro tem a necessidade de passar de fase para garantir a “grana a mais” nos cofres.

Jogo decisivo para o Cruzeiro de Adilson Batista.

PUBLICIDADE

A Raposa jaga na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e terá a missão de vencer o CRB para se classificar. O time de jovens do clube mineiro será testado novamente.

O Cruzeiro vem de uma derrota no clássico diante do Atlético-MG, no último domingo, quando sofreu o gol do adversário nos minutos finais da partida.

LEIA MAIS: Adilson Batista rebate críticas sobre evolução do CRUZEIRO: “Ficamos 15 dias treinando quem não ia ficar”

São Paulo é multado por gritos homofóbicos em jogo contra o Corinthians; entenda!

PUBLICIDADE