Home Futebol Adilson Batista se despede do Cruzeiro com gratidão de Marcelo Moreno

Adilson Batista se despede do Cruzeiro com gratidão de Marcelo Moreno

Adilson Batista não deu os resultados esperados pela diretoria do Cruzeiro, mas saiu do clube com admiração dos atletas e ex-jogadores

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O ex-técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, se despediu do clube nas redes sociais após demissão. O treinador não resistiu à derrota no fim de semana, no Campeonato Mineiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o ex-comandante agradeceu à torcida da Raposa nas redes sociais e, além de tudo, se disse grato pela oportunidade em treinar o time mineiro.

PUBLICIDADE

“Tenho o maior respeito e carinho pelo povo mineiro. Torço de coração para que o Cruzeiro consiga seu maior objetivo neste ano que é o acesso à Série A. Saio de cabeça erguida. Agradeço os jogadores, trabalhadores da Toca da Raposa, os torcedores e todos que lutam para a reconstrução desse clube amado. Muito obrigado”, publicou Adilson Batista.

A sequência de resultados negativos nesta temporada acarretou na demissão do treinador. Em momento de reconstrução, o Cruzeiro não vem bem no Estadual.

Além disso, durante a última semana, a Raposa perdeu o jogo de ida da Copa do Brasil, no estádio Mineirão, para o CRB. O resultado complicou a classificação da equipe à próxima fase.

PUBLICIDADE

A diretoria vê o torneio nacional como a grande chance de fazer caixa, devido às quantias elevadas que cada clube garante ao se classifica às fases seguintes.

Marcelo Moreno e ex-jogadores se solidarizaram com Adilson Batista

Assim que o ex-comandante do Cruzeiro se pronunciou nas redes sociais, alguns jogadores do clube e outros ex-atletas que marcaram história também se pronunciaram.

Grande parte deles, inclusive, aproveitaram para desejar sorte na caminhada futura de Adilson Batista. Marcelo Moreno, Alex e Nonato foram um desses nomes.

Marcelo Moreno“Obrigado, Adilson. Fica aí o nosso respeito por tudo que fez pelo nosso Cruzeiro. Vida que segue, cabeça erguida, sempre sucesso, professor”.

PUBLICIDADE

Alex: “Segue pezão!!! Fez a sua e sabemos de sua história ali dentro… é o período mais duro da história do clube…”.

Nonato: “Muito obrigado por tudo que fez e faz pelo Cruzeiro. Parabéns pelo seu aniversário, abraço meu amigo Adilson Batista”.

LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: Atlético suspende atividades da base e visitas da Imprensa no CT

BARCELONA E REAL MADRID monitoram promessa turca de 16 anos; saiba quem é!

PUBLICIDADE