Home Lutas Adversária de brasileira é internada e luta no UFC 248 é cancelada

Adversária de brasileira é internada e luta no UFC 248 é cancelada

Emily Whitmire não bateu o peso para o duelo que faria neste sábado (7) contra Polyana Viana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 248, neste sábado, em Las Vegas, terá uma luta a menos. O duelo entre a brasileira Polyana Viana e a americana Emily Whitmire foi cancelado, segundo informação do site MMAFighting.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Whitmire teria dado entrada em um hospital e ido parar na emergência. A informação foi revelada também pela brasileira em postagem no Twitter.

“Soube que a Emily deixou a luta de hoje. Me falaram que ela foi internada no pronto-socorro. Espero que ela esteja bem e desejo do fundo do meu coração que ela se recupere do que ela estiver sofrendo”, escreveu Polyana.

PUBLICIDADE

A semana para Emily Whitmire foi um tanto complicada. A americana não bateu o peso para sua luta contra a brasileira no UFC 248. Na pesagem, Whitmire se mostrou debilitada na hora de subir à balança para marcar o peso. A lutadora havia sido multada em 20% da bolsa, que foi para a brasileira.

Com isso, serão 11 as lutas do UFC 248, que terá as decisões do peso-médio (Israel Adesanya x Yoel Romero) e peso-palha (Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk) como atrações da noite.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC 248: saiba como assistir Adesanya x Romero AO VIVO na TV e online

Tony Ferguson provoca Khabib em coletiva: “Entrei na cabeça dele”

 

PUBLICIDADE