Enquanto aguarda na Justiça o desfecho da sua ação pedindo rescisão de contrato, Ferreira cumpre com “profissionalismo” a rotina de trabalho do time de transição do Grêmio. Ele foi elogiado pelo técnico Thiago Gomes, que, nesta quinta-feira, realizou um treinamento inovador em meio à quarentena por causa do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Por videoconferência, o treinador reuniu todos os seus jogadores e membros da comissão técnica para passar conceitos de ordem tática. O Grêmio, vale lembrar, seguiu as recomendações sanitárias e suspendeu todas as atividades presenciais do clube.
“Treino inédito, à distância. Aprimorando a parte tática da equipe e orientações da preparação físicas com palestras para todos os jogadores de forma simultânea. Trabalho não pode parar!”, postou Thiago.
Treino inédito, à distância. Aprimorando a parte tática da equipe e orientações da preparação físicas com palestras para todos os jogadores de formasimultânea. Trabalho não pode parar! #FicarEmCasa pic.twitter.com/Lrm3oMU3Z2
— Thiago Gomes (@ThiagoGomesfut) March 25, 2020
Afastado do elenco principal por não ter renovado o contrato, Ferreira foi um dos presentes na reunião online e teve a dedicação ao time de transição muito elogiada na Rádio Bandeirantes.
“Vejo muito potencial nele. É muito profissional, um menino dedicado. O Ferreira está seguindo tudo à risca (…) Não toco nesse assunto contratual. Isso é algo que eles precisam resolver”, avaliou Gomes.
Ferreirinha, como é chamado no grupo, colocou o Grêmio na Justiça pedindo a rescisão contratual, que vai até a metade de 2021. Entenda aqui mais detalhes de como tem sido as suas últimas semanas.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

