Home Futebol Agente reclama de poucas oportunidades para atacante do Cruzeiro

Agente reclama de poucas oportunidades para atacante do Cruzeiro

Vinícius Popó é hoje a quinta opção no ataque do Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apontado como um dos grandes nomes recentes da base do Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó ainda não deslanchou entre os profissionais do clube. Em 2019, ainda sob o comando de Mano Menezes, o jovem poucas vezes era acionado. Quando era relacionado, ficava na maior parte do tempo no banco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O cenário tende a ser o mesmo em 2020. Com Adílson Batista, Popó poderá retornar aos juniores, ideia esta que não agrada o empresário do atleta de 19 anos. Em entrevista ao Superesportes, Fred Faria vê a decisão como péssima para carreira do jogador. Caso contrário, ele entende que a melhor alternativa seria emprestá-lo para outra equipe.

PUBLICIDADE

“Voltar para a base seria péssimo. Seria muito ruim para o valor de mercado dele. A gente acredita que, se ele não for aproveitado pelo Adilson Batista, o melhor caminho é ser emprestado para outra equipe’, avalia.

“Do jeito que está, desvaloriza o jogador. É ruim para todo mundo. É ruim para o Popó e é ruim para o Cruzeiro, que tem os direitos econômicos. Um jogador promissor desse e não ganhar oportunidade. Assim que o Cruzeiro se pronunciar, a gente vê o melhor caminho”, complementou.

Para o setor, Adílson tem hoje Thiago, Marcelo Moreno, Roberson e Judivan.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE