Home Futebol Após estreia, Jean elogia atuação do Cruzeiro em clássico: “Um dos melhores jogos que a equipe fez”

Após estreia, Jean elogia atuação do Cruzeiro em clássico: “Um dos melhores jogos que a equipe fez”

Emprestado pelo Palmeiras, jogador de 33 anos esteve em ação na derrota da Raposa para o rival Atlético-MG, depois de participar de apenas um treino junto do elenco

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Foram poucos minutos, porém suficientes para Jean sentir o clima de um clássico mineiro e estrear com a camisa do Cruzeiro. No Mineirão, em duelo do último sábado (7), ele entrou aos 41 da etapa final e viu a Raposa ser derrotada pelo Atlético por 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Pude ajudar no posicionamento, ainda que com pouco tempo. Mas pude sentir atmosfera, ainda mais se tratando de clássico, é diferenciado. Então, é viver isso. Foi muito importante para mim. Saio feliz pelo que a equipe demonstrou, mas triste com o resultado”, considerou.

Recém-chegado ao clube por empréstimo, o jogador que pertence ao Palmeiras realizou apenas um treino na companhia dos novos colegas. Apesar de o trabalho do técnico Adilson Batista estar no início, Jean vê um futuro promissor para a equipe celeste.

PUBLICIDADE

“Nós jogamos de igual para igual, poderíamos sair com a vitória. Os meninos são muito bons, a gente precisa acertar, ser mais compacto, mais junto. Precisamos nos posicionar um pouco melhor para não dar espaço para um jogador bater na bola”, avaliou o atleta de 33 anos, que considera a última apresentação cruzeirense uma das que merecem destaque até o momento na temporada do time.

“Nossa equipe cresceu, estivemos mais próximos do segundo gol do que eles. Estamos cansados de saber que futebol não é isso. Futebol é precisão no chute. Quem balança a rede sai com a vitória. Mas, estou feliz. Se não foi o melhor, foi um dos melhores (jogos) que a equipe fez. Depois de hoje, a equipe cresce mais ainda”, opinou.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, a Raposa recebe o CRB às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (11). Nesta etapa, os confrontos são em partidas de ida e volta.

Leia também:

PUBLICIDADE

Cruzeiro anuncia data de eleição para mandatos válidos até o fim do ano

Dedé passa por cirurgia no Rio; médico estima data para volta aos campos