Cruzeiro anuncia data de eleição para mandatos válidos até o fim do ano

Outra disputa ocorrerá posteriormente para definir os nomes que comandarão o clube de Belo Horizonte a partir de 2021

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/Estádio Mineirão

O presidente do Conselho Deliberativo e também presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha, convocou novas eleições para 21 de maio de 2020, às 18h30 (de Brasília). Integrantes do quadro de Beneméritos, Natos e Conselheiros Efetivos foram acionados para o evento que ocorrerá no Parque Esportivo do Barro Preto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Serão eleitos o Presidente, os 1º e 2º Vice-presidentes, o Presidente do Conselho Deliberativo, o Vice-presidente e os 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora. A posse está prevista para o dia 1º de junho deste ano. Os nomeados ficarão até 31 de dezembro, cumprindo o restante do mandato atual.

Trata-se de eleição no estilo “tampão”. Haverá uma nova entre outubro e novembro para mandatos que começam em 2021.

Veja também:

Adilson Batista comanda o Cruzeiro em Copa do Brasil pela primeira vez na carreira nesta noite

Copa do Brasil tem quatro jogos AO VIVO no SporTV, que também exibe Corinthians no feminino e Flamengo nas areias nesta quinta (13); veja