Home Futebol Adilson Batista comanda o Cruzeiro em Copa do Brasil pela primeira vez na carreira nesta noite

Adilson Batista comanda o Cruzeiro em Copa do Brasil pela primeira vez na carreira nesta noite

Em sua segunda passagem pela Raposa, treinador não teve o privilégio de disputar competição pelo clube anteriormente por causa do calendário brasileiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Desde que retornou para tentar salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Adilson Batista está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Na primeira, comandou a Raposa em 2008, 2019 e no início de 2010. São oficialmente 141 jogos, de acordo com dados estatísticos do site O Gol. Outros dados, entretanto, apontam para 178 partidas. De qualquer forma, o curioso é que ele vai estrear pela equipe mineira em Copa do Brasil esta noite.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como anteriormente os participantes brasileiros da Libertadores não disputavam o torneio nacional de mata-mata, o time Celeste foi ausência nos três anos do primeiro trabalho do técnico em Belo Horizonte.

No estádio Canarinho, o Cruzeiro enfrenta o São Raimundo-RR a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (13). Assim como acontece com todos os visitantes nesta primeira fase da competição, a Raposa entra em campo podendo até empatar que garante presença na etapa seguinte.

PUBLICIDADE

Veja também:

Copa do Brasil tem quatro jogos AO VIVO no SporTV, que também exibe Corinthians no feminino e Flamengo nas areias nesta quinta (13); veja

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol