Home Guia de TV Copa do Brasil tem quatro jogos AO VIVO no SporTV, que também exibe Corinthians no feminino e Flamengo nas areias nesta quinta (13); veja

Copa do Brasil tem quatro jogos AO VIVO no SporTV, que também exibe Corinthians no feminino e Flamengo nas areias nesta quinta (13); veja

Estreia do Cruzeiro, de Adilson Batista, fora de casa, no torneio nacional eliminatório, é destaque da programação do ‘Canal Campeão’

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A Copa do Brasil vai dominar a programação de eventos ao vivo desta quinta-feira (13) no SporTV. O “Canal Campeão” transmitirá quatro jogos da competição. Mas, haverá também a presença do Campeonato Brasileiro de futebol feminino e até do Mundialito de Clubes de beach soccer. As informações a seguir estão sempre no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Quem aparecerá primeiro nas telas da emissora é o futebol jogado nas areias. Às 13h15 tem Spartak Moscou contra Flamengo no SporTV 2.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Já o canal principal exibe às 16h30 o duelo entre Ferroviária e Avaí. Às 19h15 é a vez de Novo Hamburgo x Ponte Preta. São Raimundo-RR e Cruzeiro terá bola rolando a partir das 21h30, mesmo horário em que o Boavista recebe a Chapecoense. Esta última partida, entretanto, é no SporTV 2. Todos estes confrontos são válidos pela Copa do Brasil, lembrando que nesta primeira fase as equipes medem forças uma única vez e os visitantes possuem a vantagem de poderem empatar para seguirem adiante.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo Brasileirão feminino, a bola rola às 20h30 no SporTV 3. É quando o Corinthians terá pela frente o Avaí/Kindermann. Os times se enfrentam pela segunda rodada.

PUBLICIDADE

Veja também:

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol

Shevchenko é favorito de Maldini, que visa substituir Stefano Pioli no Milan, segundo jornal italiano