Home Mídia Esportiva Alex Escobar anuncia nascimento de José, quarto filho do jornalista: “O mundo tá meio esquisito, mas sou América!”

Alex Escobar anuncia nascimento de José, quarto filho do jornalista: “O mundo tá meio esquisito, mas sou América!”

Filho de Alex Escobar e Thamine Leta, José é o quarto filho do apresentador do Globo Esporte RJ; ele também é pai de Mariana e Pedro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em meio a tantas notícias negativas, ao menos um jornalista esportivo ganhou motivos para sorrir. Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte RJ, anunciou o nascimento do filho. Com uma foto no Instagram, postada neste sábado (21), ele apresentou o rebento ao mundo. Na legenda, uma breve descrição sobre a situação da Terra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo a postagem de Alex Escobar:

PUBLICIDADE

José é o quarto filho de Alex Escobar. Mariana e Pedro são frutos do relacionamento do jornalista com Renata Melo. O “americano” nascido hoje é irmão por parte de pai e mãe (no caso, Thamine Leta) de Francisco. Contratado da Rede Globo desde 2003, onde passou também pelo SporTV, o profissional também ancorou o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Em 2017, participou da primeira edição do programa Popstar, talent show musical brasileiro. Foi o décimo colocado.

LEIA MAIS
Ceará promove campanha de vacinação em ginásio do clube; saiba mais detalhes
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Ceará x Vitória: Juninho Quixadá só perdeu um jogo como titular no Vôzão
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi

PUBLICIDADE