Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Alexandre Campello: “Se a paralisação se estender muito, melhor priorizar o Brasileiro e não concluir o campeonato estadual”

Alexandre Campello: “Se a paralisação se estender muito, melhor priorizar o Brasileiro e não concluir o campeonato estadual”

Preocupado com o calendário, Alexandre Campello é favorável a uma “desistência” do campeonato estadual

Por Jeff Macedo em 31/03/2020 11:07 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Campello: "Se a paralisação se estender muito, melhor priorizar o Brasileiro e não concluir o campeonato estadual"
Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco

Os Campeonatos em território estão paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus, ainda não se sabe quando será retorno das atividades e de competições, porém a previsão é de 60 dias de paralisação. Com isso, o calendário vai ficar apertado. Alguns dirigentes falam em deixar o estadual de lado e dar seguimento com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e outras competições sul-americanas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, defende que o as últimas partidas do Campeonato Carioca, suspenso até a metade de março, não sejam disputadas, caso se prolongue a paralisação.

“Eu acho que é uma situação difícil. Não existe uma solução ideal nesse momento. A gente não sabe quando vai retomar o campeonato. Se ele recomeçar em maio, acho que a gente consegue uma data para acabar com o estadual. Se for começar em junho ou julho, acho que fica extremamente difícil a gente adaptar o Brasileiro e o estadual. Acho que para os clubes grandes, se essa paralisação se estender muito, talvez o melhor fosse priorizar o Brasileiro e declarar um vencedor para o estadual, enfim, não concluir o campeonato regional”, disse Alexandre Campello ao podcast Dinheiro em Jogo.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que todas as competições sob sua organização, incluindo Copa do Brasil e Brasileirão, estão suspensas até segundo ordem.

LEIA MAIS:

“Não é só culpa do Abel Braga”, diz Campello após saída do treinador

Ídolo do Sport, Magrão descreve tensão no epicentro de pandemia na Itália: “Aflição muito grande”

Exit mobile version