Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Alexandre Mattos desiste de assumir cargo em clube da Inglaterra

Alexandre Mattos desiste de assumir cargo em clube da Inglaterra

Dirigente aponta burocracia para conseguir visto de trabalho e coronavírus como obstáculos decisivos para não ida ao futebol europeu

Por Patrick Monteiro em 11/03/2020 12:42 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / César Greco / Ag. Palmeiras

Apontado como alvo do Atlético-MG, Alexandre Mattos rescindiu o acordo com o Reading. Nesta quarta-feira (11), ele divulgou um comunicado, via assessoria de imprensa, explicando a desistência em trabalhar no clube da Segunda Divisão da Inglaterra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-Palmeiras, o diretor de futebol teve dificuldade no processo para obter o visto trabalhista para exercer a função no país europeu. O surto de coronavírus pelo mundo também foi entrave na tentativa do dirigente de assumir o cargo.

Confira o comunicado

Como é de conhecimento da mídia esportiva fui convidado para ser o diretor executivo do Reading Football Club, da Inglaterra. No momento em que houve o convite comecei a cuidar de toda a parte burocrática para conseguir o visto de trabalho, porém vários fatores têm retardado o processo causando indefinição do prazo da obtenção da permissão. Além disso, o Coronavírus cria mais dificuldade em todo o processo. Tendo em vista importantes decisões esportivas que precisam ser tomadas e que seriam de minha responsabilidade, sem causar nenhum prejuízo ao investidor e ao Reading, preciso deixar o Clube e seu proprietário inteiramente livres para que possa ser tomada a decisão de buscar um outro profissional no mercado imediatamente.

Leia também:

Champions: surto de coronavírus na Itália pode impedir Napoli de viajar para jogo contra o Barcelona

Crespo conta como Ronaldo ‘Fenômeno’, contrato curto e Zidane o ‘impediram’ de vestir a camisa do Real Madrid

Exit mobile version