Home Futebol Alisson conta rotina de recuperação, diante de coronavírus, após se lesionar em treino: “Não tenho contato com meus companheiros”

Alisson conta rotina de recuperação, diante de coronavírus, após se lesionar em treino: “Não tenho contato com meus companheiros”

Goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira foi ausência nos últimos jogos do líder da Premier League, antes de interrupção ocasionada por pandemia

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em 29 de fevereiro, Alisson esteve em campo defendendo o Liverpool pela última vez. O goleiro sofreu lesão no quadril durante um treinamento, após aquele dia em que os líderes da Premier League perderam (3 a 0) para o Watford, fora de casa. Agora, enquanto os companheiros estão em isolamento por prevenção à Covid-19, ele busca a recuperação física.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A orientação do clube é que todos fiquem em casa. Meu caso é um pouco particular porque eu venho de uma lesão. Graças a Deus não foi muito grave, mas toda lesão necessita de cuidados, e eu tenho dado continuidade aos tratamentos no centro de treinamento, mas eu não tenho nenhum tipo de contato com os meus companheiros, pois todos estão nas suas casas. O único contato que eu tenho é com o fisioterapeuta e com o meu treinador de goleiro, fazendo alguns trabalhos de reabilitação específicos”, contou o arqueiro da Seleção Brasileira em entrevista ao DAZN.

Depois do revés que quebrou a invencibilidade da equipe na liga nacional, os reds perderam para o Chelsea (Copa da Inglaterra), venceram o Bournemouth (Campeonato Inglês) e foram eliminados pelo Atlético de Madrid nas oitavas de finais da Liga dos Campeões. O jogo seguinte seria contra o Everton, no estádio Goodison Park, mas a pandemia do novo coronavírus interrompeu as competições esportivas em quase todo o planeta.

PUBLICIDADE

Leia também:

Técnico dos 7 a 1 e do título alemão em 2014 no Brasil opina sobre coronavírus: “A Terra parece estar se defendendo um pouco do Homem”

“Façam bebês”, sugere ex-jogador da seleção da Itália diante dos isolamentos por coronavírus