Home Futebol “Façam bebês”, sugere ex-jogador da seleção da Itália diante dos isolamentos por coronavírus

“Façam bebês”, sugere ex-jogador da seleção da Itália diante dos isolamentos por coronavírus

Atacante da Azzurra na Copa do Mundo de 2014 faz apelo para população se manter em casa e indica atividades para período de prevenção

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A pandemia do novo coronavírus afeta o mundo e a Itália é o epicentro do Covid-19 na Europa. Ao participar do programa “Tiki-Taka”, via Instagram, Antonio Cassano foi questionado sobre o tema. Para responder, o ex-jogador mandou um recado importante à população. Em seguida, usou seu característico humor para enfatizar um pedido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se continuarem a sair às ruas, em 2040 ainda estaremos nesta situação. Há duas semanas pensava que este vírus era superficial, mas já percebi que temos de receá-lo”, disse, antes de fazer um apelo.

“Fiquem em casa, vejam filmes e façam bebês”, sugeriu o italiano.

PUBLICIDADE

Bari, Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan, Internazionale e Parma foram os clubes pelos quais o ex-atacante da Seleção da Itália atuou. Ele pendurou as chuteiras após a segunda passagem pela “Samp”.

Leia também:

Ex-treinador da Espanha diz não ter se surpreendido com candidatura de Casillas

Bruno Fernandes relembra gesto de Cristiano Ronaldo na Seleção Portuguesa

PUBLICIDADE