Home Futebol Bruno Fernandes relembra gesto de Cristiano Ronaldo na Seleção Portuguesa

Bruno Fernandes relembra gesto de Cristiano Ronaldo na Seleção Portuguesa

Meio-campista do Manchester United detalha primeira convocação para defender equipe nacional e palavras ditas pelo atacante

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Atualmente no Manchester United, Bruno Fernandes era jogador do Sporting quando foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção Portuguesa. Logo de imediato, o meio-campista recebeu os cumprimentos de Cristiano Ronaldo. Um acontecimento que ficou marcado na memória do atleta que está com 25 anos de idade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Desde o início que fui bem recebido por ele na Seleção. Nós, os jogadores mais jovens, olhamos para ele como um ídolo – para mim sempre foi. No primeiro estágio foi muito importante. Veio falar comigo e me disse: ‘Você está fazendo um bom trabalho no Sporting, dá o teu melhor aqui. Continua assim’. Foi um sonho para mim. Foi ele que veio falar comigo, não o contrário. Essas palavras fazem a diferença. Respeitamos sempre os jogadores mais fortes, mas esse gesto dele foi um sinal”, recordou.

Pelo Instagram, Bruno concedeu entrevista ao portal italiano “Cronache di Spogliatoio“. Entre 2012 e 2017, ele vestiu as camisas de Novara, Udinese e Sampdoria, na passagem que teve pelo futebol da Itália.

PUBLICIDADE

Leia também: