Home Mídia Esportiva Por coronavírus, TNT reprisa jogos marcantes de Neymar e CR7 na Champions

Por coronavírus, TNT reprisa jogos marcantes de Neymar e CR7 na Champions

Com Liga dos Campeões interrompida em razão da pandemia do Covid-19, emissora insere partidas históricas na programação

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A Turner encontrou uma solução paliativa para a ausência dos jogos ao vivo da Uefa Champions League na grade de programação de suas emissoras de TV. Com a suspensão do torneio em virtude da pandemia do novo coronavírus, a empresa decidiu reprisar algumas partidas históricas na TNT, principal canal de transmissão dos confrontos do certame no Brasil. O Space também costuma exibir as disputas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro duelo será Barcelona x Paris Saint-Gemain, que vai ao ar às 17h (de Brasília) desta terça-feira (17). O jogo aconteceu na temporada 2016/2017, valia pelas oitavas de finais e ficou marcado pela reviravolta da equipe espanhola no placar agregado. Após perder por 4 a 0 na França, os blaugranas fizeram 6 a 1, no Camp Nou. Com dois gols, Neymar foi o grande destaque daquela noite na Catalunha.

Já na quarta-feira (18), no mesmo horário, outro embate poderá ser visto novamente. Pelas quartas de 2017/2018, o Real Madrid não se intimidou por atuar em Turim. Cristiano Ronaldo, à época nos merengues, marcou duas vezes, sendo um dos gols de bicicleta. Marcelo também anotou o seu. Assim, os comandados de Zinédine Zidane aplicaram 3 a 0 na Juventus. É exatamente esta partida que vai ser reprisada. Na sequência, o Madrid perdeu, por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, mas avançou e foi campeão superando o Liverpool na final.

PUBLICIDADE

O curioso é que os dois principais jogadores destes confrontos acabaram indo para os clubes os quais foram algozes. Em 2017, Neymar fechou acordo com o PSG. No ano seguinte, Cristiano Ronaldo se transferiu para a Juve.

Leia também: