Home Outros Esportes Amari Cooper se declara e quer continuar nos Cowboys

Amari Cooper se declara e quer continuar nos Cowboys

Nas vésperas da abertura do mercado de agentes livres, Amari Cooper, recebedor dos Cowboys, demonstra interesse em negociar para continuar na equipe por muitos anos

Enzo Senatore
Colaborador do Torcedores.com.

Após sua melhor temporada na carreira, o jogador é um dos principais nomes para a próxima free agency. O problema para o time do Texas é manejar os contratos de seus outros agentes livres, especialmente Dak Prescott, o quarterback do time, que espera receber um contrato altíssimo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, se depender de Cooper, o Dallas Cowboys terá prioridade para assinar com ele. O jogador voltou a declarar sua vontade em passar o resto da carreira no time. Cooper disse para uma rádio americana, “Eu amo ser um Dallas Cowboy, eu amo tudo sobre isso, eu penso nisso todo dia. Nada pode superar a áurea de jogar nos Cowboys. Eu quero ser um Cowboy minha vida toda.”

Agora resta esperar como o time vai lidar na negociação de contrato. Quando perguntado sobre a possibilidade dos Cowboys exercerem a franchise tag, que renova automaticamente com o jogador por 1 ano, o jogador indicou que isso não o agrada. Sendo assim, Amari Cooper espera um contrato mais longo que ofereça uma maior segurança financeira à longo prazo.

PUBLICIDADE

Outro ponto tocado por Cooper é justamente a importância da renovação de seu quarterback Dak Prescott. Para o recebedor, é fundamental que renovem com o seu quarterback, especialmente por conta da sintonia entre eles. Dessa forma, o Dallas Cowboy vai ter que mexer os pauzinhos para manter seu núcleo ofensivo.

LEIA MAIS

Chefão do UFC, Dana White pede que Tom Brady assine com o Raiders

Panthers e Chargers negociam troca de Russell Okung e Trai Turner

PUBLICIDADE