Home Outros Esportes Panthers e Chargers negociam troca de Russell Okung e Trai Turner

Panthers e Chargers negociam troca de Russell Okung e Trai Turner

Trai Turner e Russell Okung vão atender as lacunas em Chargers e Panthers após não conseguirem desempenhar um bom futebol em 2019

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Carolina Panthers e Los Angeles Chargers devem sacramentar nas próximas semanas a troca entre os defensores Trai Turner e Russell Okung. Após um 2019 onde as lesões marcaram as carreiras de ambos, as equipes trocam os jogadores em busca de elevar o talento dos setores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De mudança para os Chargers, Trai Turner é right guard, mas na última temporada atuou como guard e está há seis temporadas nos Panthers desde o draft em 2014. Conhecido pela força física, Turner esteve cinco vezes selecionado ao Pro Bowl, o evento que reúne os melhores jogadores da temporada, e atuou 13 vezes na temporada.

Russell Okung tem 32 anos, left tackle de ofício, mas desde a chegada em Los Angeles a três temporadas atrás tem jogado na posição de tackle. Okung teve uma temporada complicada nos Chargers e marcada por problemas de saúde e físico. O defensor perdeu quatro jogos por uma embolia pulmonar e ficou de fora das duas últimas semanas por uma lesão na virilha.

PUBLICIDADE

Como ambos ainda tinha contrato vigente entre as equipes, tanto Chargers quanto Panthers assumiram os valores restantes dos novos jogadores. Trai Turner tinha assinado em 2017 um acordo de 4 anos e 45 milhões de dólares que ainda sobrará para Los Angeles 8,5 milhões de dólares para 2020 que ainda pode chegar até 12,9 milhões. Já Russell Okung tem um salário de 13 milhões de dólares e que também tem um valor que pode alcançar 16 milhões.

LEIA MAIS:

Mohamed Sanu, dos Patriots, tem cirurgia no tornozelo bem sucedida

PUBLICIDADE

NFL: Broncos e Jaguars acertam troca por A.J. Bouye

Tom Brady é disputado por oito franquias da NFL, afirma repórter da ESPN dos Estados Unidos