Home Futebol Ancelotti monta seleção com melhores jogadores que treinou

Ancelotti monta seleção com melhores jogadores que treinou

Técnico ignora o português Cristiano Ronaldo e coloca de forma inesperada o ucraniano Andriy Shevchenko

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O atual técnico do Everton, de 60 anos, comandou grandes times durante sua ilustre carreira. Milan, Chelsea, Juventus, PSG, Real Madrid, Bayern de Munique e Napoli foram alguns dos clubes em que o treinador esteve a frente. Ancelotti conquistou 4 títulos de liga e 3 Champions League em sua carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Mesmo treinando inúmeros craques, Ancelotti conseguiu escolher seu time favorito. Na suas escolhas é possível observar uma certa preferência por jogadores da época de ouro do Milan, onde ele conquistou 2 das suas 3 Champions.

PUBLICIDADE

Além disso, vale destacar a ausência de Cristiano Ronaldo (Real Madrid) na sua lista.

O time de Ancelotti

O goleiro escolhido foi Gianluigi Buffon. O técnico treinou Buffon no Parma, antes do goleiro se tornar ídolo da Juventus.

A defesa é realmente forte e seria um sonho juntar os quatro jogadores. Os escolhidos foram as estrelas do Milan, Cafu e Maldini, ao lado de John Terry do Chelsea e Thiago Silva do PSG.

No meio de campo, Ancelotti optou por Kaká e Pirlo do Milan. O craque Zinedine Zidane da Juventus e o grande ídolo do Chelsea, Frank Lampard, completam o meio de campo.

PUBLICIDADE

No ataque, para a surpresa de todos, CR7 não está presente. No seu lugar, o técnico colocou Shevchenko da era de milão, já que no Chelsea o jogador pouco rendeu. O companheiro de ataque do ucraniano foi Zlatan Ibrahimović da época de PSG.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo se tornará o terceiro esportista a ganhar US$ 1 Bilhão

Liverpool planeja recontratar Sterling após 5 anos de sua saída

PUBLICIDADE