Home Lutas Anderson Silva posta mensagem no Instagram sobre coronavírus: “Vamos vencer este inimigo invisível”

Anderson Silva posta mensagem no Instagram sobre coronavírus: “Vamos vencer este inimigo invisível”

‘Spider’ pediu conscientização da população para barrar pandemia do coronavírus pelo mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O mundo do esporte segue envolvido em dar ações e mensagens de apoio durante a pandemia do coronavírus pelo planeta. Anderson Silva é mais um que se juntou aos atletas que tem pedido cuidado dos fãs para evitar contaminações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em postagem no Instagram, o ‘Spider’ pediu que a população mundial se conscientize sobre o coronavírus e que tome todas as medidas para conter a pandemia. Além de deixar uma mensagem de esperança para seus seguidores.

“Quando conseguirmos superar este momento grave, não se detenham na lembrança dos momentos difíceis, mas da alegria que juntos fomos capazes de lidar com isto. Unidos. Vamos nos conscientizar, procurar seguir as normas de segurança para evitar a contaminação. Tenho certeza de que venceremos este inimigo invisível”, declarou Anderson  no Instagram.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

When we get over this bad time, don’t hold on to the bad memory of the hard times, but in the joy that we were able to face this united. Let’s listen to the experts and respect the security policy to avoid contamination. I’m sure we’ll win this invivisible enemy. I wish god bless the world , and each one of you ! may this problem get solved quickly ???????? ❤️???❤️? ❤️❤️????❤️????❤️?????❤️ Quando conseguirmos superar este momento tão grave não se detenham na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de que juntos fomos capazes de enfrentar tudo isso unidos. Vamos nos conscientizar, procurar e seguir as normas de segurança para evitar a contaminação. Tenho certeza que vamos vencer este inimigo invisível. Desejo que Deus abençoe o ?, cada um de vcs meu povo e que ele permita que o problema seja resolvido logo??

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em 22 de Mar, 2020 às 11:05 PDT

PUBLICIDADE

Anderson Silva está em Los Angeles, onde mora, cidade que vive momento de quarentena imposto pelo governo da Califórnia. Mesmo assim, tem mantido sua rotina de treinos visando futuras lutas no UFC, no qual o ‘Spider’ lutou pela última vez na derrota para Jared Cannonier.

LEIA MAIS

Henry Cejudo desafia Khabib e Jones por liderança em ranking peso-por-peso do UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE