Home Futebol André agita a web ao “prometer” volta ao Sport em caso de eliminação de Manu Gavassi no BBB

André agita a web ao “prometer” volta ao Sport em caso de eliminação de Manu Gavassi no BBB

Jogador defendeu o Leão em 105 jogos e marcou 43 gols

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na falta do futebol, os jogadores têm se mostrado cada vez mais ligados na 20ª edição do programa Big Brother Brasil. Torcendo para o participante Felipe Prior, o atacante André fez questão de brincar nas redes sociais afirmando que se Manu Gavassi for eliminada nesta terça (31), ele retorna para o Sport. A cantora divide o paredão desta semana com Prior – que conta com grande apreço dos boleiros – e Mari Gonzalez.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Se a Manu sair, eu volto”, escreveu o atacante após um perfil que traz notícias do Leão da Ilha replicar sua postagem. O comentário foi o suficiente para agitar os rubro-negros na web.

Sport

PUBLICIDADE

Apesar de ter contrato com o Grêmio até o fim de 2021, André está de “malas prontas” do Tricolor, conforme já foi adiantado pelo próprio presidente do clube gaúcho. Fora da lista de relacionados da equipe gaúcha no estado e Libertadores, o atacante negocia com clubes do exterior. Contudo, diante da pandemia do coronavírus as tratativas foram interrompidas.

André inclusive tem sido assunto no Sport, mas longe do teor ser de contratação, pelo contrário. O jogador tem seu nome ligado ao clube pernambucano, que possui uma dívida com o Sporting, de Portugal, pela transação do atacante, ocorrida em 2017. O Leão foi acionado pela Fifa e terá que arcar o débito de R$ 5,5 milhões até o dia 18 de abril. Em caso de não cumprimento da determinação, o Sport será punido na entidade máxima que rege o futebol mundial, podendo ficar mais de um ano sem poder regularizar contratações.

LEIA MAIS: