Home Futebol André Gomes relembra reação de colegas de time após fratura no tornozelo: “Horrível”

André Gomes relembra reação de colegas de time após fratura no tornozelo: “Horrível”

Meia português teve uma recuperação rápida e já vem sendo acionado por Carlo Ancelotti

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Totalmente recuperado de uma grave lesão no tornozelo sofrida em novembro do ano passado, o meia André Gomes já retornou aos gramados com a camisa do Everton. Três meses e meio depois do fatídico lance com o sul-coreano Son, do Tottenham, o jogador português revelou alguns detalhes dos momentos vividos neste período.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estava ciente de tudo, sabia que não era apenas uma lesão traumática. Lembro-me que o médico ainda tentou colocar o meu tornozelo no lugar certo e eu apenas segurava a perna. Não conseguia olhar para o pé, mas lembro-me da reação das pessoas. Foi horrível”, disse, em declarações ao programa ‘Football Focus’ da BBC, que será exibido neste sábado.

André Gomes recordou a reação de seus familiares que estavam no estádio naquele 3 de novembro.

PUBLICIDADE

“A minha sobrinha é nova demais para entender o que aconteceu, mas não era o tipo de coisa que meu irmão queria ver, especialmente porque também passou por períodos difíceis com lesões. Por isso, até tentou entrar imediatamente para o campo, porque estava a ficar louco com tudo”, disse o meia.

Depois de 112 dias da grave lesão, André Gomes voltou a campo no último dia 23, quando os Toffes encararam o Arsenal, pela Premier League.

LEIA MAIS: