Home Mídia Esportiva André Henning desabafa em transmissão por confusão em Gre-Nal da Libertadores: “Eu me sinto traído”

André Henning desabafa em transmissão por confusão em Gre-Nal da Libertadores: “Eu me sinto traído”

André Henning lamentou a confusão generalizada que aconteceu nos minutos finais do Gre-Nal e que fez o clássico terminar com oito jogadores expulsos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Grêmio e Internacional entraram em campo nesta quinta-feira (12), na Arena do Grêmio, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e, se o resultado terminou com um empate sem gols, a súmula do árbitro irá contabilizar quatro expulsões para cada lado por causa de uma confusão generalizada que começou quando o relógio já passava dos 40 minutos do segundo tempo. O narrador André Henning não poupou críticas a postura dos atletas das duas equipes.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ah não, gente. (…) Agora virou pancadaria, que triste. O torcedor na arquibancada fica incendiado, o torcedor em casa fica incendiado e o telão aqui para de mostrar imagens da briga para ver se dá uma amenizada. Eu me sinto traído, de ficar aqui durante quase 90 minutos enaltecendo, falando bem e tão bonito desses times aqui, indo buscar o histórico de cada um nos Gre-Nais, das noites memoráveis no Estádio Olímpico, no antigo Beira-Rio, aqui na Arena do Grêmio e no novo Beira-Rio e poxa vida, mostrando isso para o Brasil inteiro, tentando encontrar as palavras certas para cada lance e nesse momento nós temos dois milhões de pessoas assistindo a nossa live”, desabafou o narrador durante a transmissão.

PUBLICIDADE

“Eu me sinto traído. A gente não merecia isso. A gente que gosta do futebol. Nós estamos vivendo um momento tão difícil, não só no Brasil, mas no mundo. Talvez esse seja o último jogo com público em muito tempo”, acrescentou Henning, se referindo as medidas adotadas para tentar conter ainda mais a pandemia causada pelo Coronavírus.

VEJA UM TRECHO DA CONFUSÃO:

LEIA MAIS:
Grêmio x Internacional: assista aos melhores momentos do clássico da Libertadores

Lateral, Fuchs com guarda armada, Moisés x Paulo Miranda e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal